tradutor

terça-feira, 15 de maio de 2012

Historias da Frankie (escritas por mim)

  Olá,
Fiz uma postagem falando que eu queria postar as historias da Frankie que eu escrevo que é como se fosse o diario dela,é varia s pessoas comentaram que gostariam que eu postase as historias é sera isso que eu vou fazer vou começar agora:

                                   DIARIO DA FRANKIE STEIN
   

           PRIMEIRO CAPITULO-CHEGADA EM MONSTER HIGH

 Diário, esse será meu primeiro dia em monster high, e tenho que confessar que não está sendo nada fácil só para começar não conheço ninguém.
      Mas fazer o que? Levantei da cama e fui me arrumar, coloquei meu vestido de sempre e fui para mesa tomar café.
       Assim que desci meu pai gritou:
_Esta viva! (o que me deixa muito nervosa)
       E eu disse:
_Sim, papai estou viva!
       Tomei um bom café da manhã e fui para escola.
       Chegando lá:
     Entrei e segundo minha revista eu disse:
_Olá, Monster High!
      E naquele momento me arrependi profundamente, pois todos pararam e olharam para mim...
 _Sou Frankie Stein e sou nova por aqui. Eu disse e continuei andando.
     Fui procurar meu armário para ver os horários das aulas, e ai encontre Draculaura uma vampira estilosa e faladeira que foi logo se apresentando e elogiando minhas roupas com palavras que só ela entendia.
     Ela me levou ate meu armário e por coincidência éramos da mesma sala, no caminho da sala apareceram vários zumbis, mas por muito pouco uma amiga da Lala como gosta de ser chamada a Draculaura, a Clawdeen Wolf abriu a porta do banheiro e nos salvou.
 _Quem é a sangue novo? Disse Clawdeen
E na mesma hora lala desmaiou, e ai Clawdeen me implicou que se ela ouvir ou vir sangue ela desmaia.
_Draculaura você esta bem?Eu disse
_Siim. Disse lala
_Lave o seu rosto!Disse Clawdeen
    Foi ai que descobri mais uma coisa vampiros não tem reflexo no espelho!
Fomos para a sala e a primeira aula era com Louzar.
  Ele disse:
_atividade de dupla:
_ Frankie e Draculaura-Clawdeen e Lagoona-Cleo e Ghoulia-abey e Spectra-Clowd e Dulce...
   A atividade até que foi fácil.
 O sinal bateu.
 Fui à sangueteria e fiz mais amiga: Cleo, Lagoona, Ghoulia, Abey, Spectra e outros.
   Conversamos bastante sobre vários assuntos.
   O resto da aula passou num piscar de olhos, peguei o telefone de minhas novas amigas e fui para casa.
EM CASA:
_Como foi na escola Frankie? Disse meu pai
_Bem, fiz varias amigas!Eu disse
_Mas agora vou fazer meus deveres. Disse
_Tudo bem, vai lá. Disse meu pai
  Fui para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei horas pensando quando persebi já era tarde, cori e fui fazer meus deveres.
    Mais tarde a lala ligou:
_Oi frankie tudo bem?Disse lala
_Sim estou bem, e você? Eu disse
_Você pode vir aqui na minha casa?Disse lala
_Claro, me passa o endereço!Eu disse.
 Na casa da lala:
_Draculaura, cheguei!Eu disse
_Oi espere um pouco que vou abrir o portão. Disse lala
_Entre Frankie e fique a vontade. Disse lala
_Por que me chamou aqui?Eu disse
_Para nos conversarmos e para você conhecer meu bichinho!disse
_Venha, vamos ficar no meu quarto. Disse lala
Converso bastante, eu conheci o seu Morceguinho maravilhoso o Conde Fabulous e outras coisas, depois agradeci e fui para casa.
    Um mês depois:
Estávamos na sala quando ouvimos um recado da Diretora Sem Cabeça:
_Quero todos no auditório!Tenho um comunicado a fazer!
  Todos se entreolharam porque a Diretora só nos manda ir para o alditorio quando é algo muito importante.
  Todos foram para o alditorio, e depois de alguns minutos chegou a Diretora Sem Cabeça, montada no seu cavalo Pessadelo e disse:
 _Nos separamos os melhores alunos e alunas do semestre passado, pois eles seram contempladas com uma viagem para a Ilha do Esqueleto!
_ Os alunos são:
  Frankie Stein,Draculaura,Cleo De Nile,Clawdeen Wolf,Lagoona Blue,Ghoulia Yesps,Clowd Wolf, Spectra,Abbey e etc…

Obs: Os pais teram que ir junto.


  O que será que vai acontecer nessa viagem será que vai dar serto o Dracula e o Lobisomem?
Voces vão descobrir isso no proximo capitulo que estou acabando de escrever acho que ainda essa semana ele ficará ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário