tradutor

quarta-feira, 16 de maio de 2012

2 capitulo do diario da Frankie!

SEGUNDO CAPITULO-VIAGEM A ILHA DO ESQUELETO

  Estávamos preocupadas, pois os pais teriam que ir também e o Lobisomem e Dracula juntos, não seria bom.
  Então fomos falar com a diretora:
_Diretora, podemos entrar?Dissemos juntas
_Sim. Claro. Disse ela
_Diretora tem um probleta com relação a viajem. Disse lala
_Qual?Disse a diretora
_É que na viajem teremos que lecar nossos pais não teremos?lala
_Sim, teram. Afirmou a diretora
_E porque lobisomem... Dracula... Não vai dar serto!
_É já pensei nisso, mais não tem outro jeito não posso levalas para uma ilha sem os pais!Disse a diretora.
_Eles teram que se comportar! Disse ela
_Ok, era so isso então. Dissemos

  Fomos para casa arrumar as malas.
    EM CASA:
_Pai tenho uma ótima novidade. Entrei gritando!
_O que foi minha filha?Meu pai disse assustado.
_Eu e umas amigas ganhamos uma viajem para ilha do esqueleto!E o pai também vai!Eu disse enpolgada.
_que legal filha!Quando vai ser? Disse meu pai.
_Amanhã vamos arrumar as malas!Eu disse.
  Eu e meu pai arrumamos as malas e a cada segundo alguém ligava para saber o que eu estava levando ou se eu estava esquecendo algo.

­ NO DIA SEGUINTE:
    Acoredei cedo, tomei café, chamei meu pai pegamos as malas e fomos para escola, já que o combinado era nos encontrarmos na escola para irmos juntos.
    
    NA ESCOLA:
   Quando cheguei lá as minhas amigas já estavam me esperando e nos estávamos muitoooo felizes!
   Depois que todos vencedores chegaram fomos pegar o navio...
   Mas uma coisa eu sabia, essa viajem não seia muito tranquiila porque o lobo e o Dracula já estavam se encarando.
    
     NO NAVIO:
     O pai da Clawdeen e o Dracula não paravam de brigar nem um minuto!
     Eu, Ghoulia, Laggona, Clawdeen estávamos tomando sol enquanto a Draculaura tentava acalmar seu pai.
      À noite fomos dormir num quarto ficaram:
  Eu, Draculaura e a Clawdeen.
  No outro: Cleo, Ghoulia e lagoona.
   E o resto em outros quartos
  Assistimos ao filme de terror e depois dormimos. 
NO DIA SEGUINTE (NO NAVIO):

     Acordamos e fomos tomar café quando chegamos à mesa Dracula e o Lobisomem já estavam brigando, aquilo já estava ficando sem graça. 
     Depois de tomar café fomos nadar um pouco coloquei um saquinho nos meus eletrodos porque não queria dar choque em ninguém.
      Draculaura estava conversando com o Clowd quando o Dracula e o Lobisomem vieram pelo corredor brigando o Dracula disse:
_Draculaura! Venha ate meu quarto agora!
    E o Lobisomem disse:
_Clowd Wolf para o meu quarto agora!
     No quarto do Dracula:
_Draculaura eu já te disse mais de mil vezes que NÃO queo ver você conversando com lobos principalmente com aquele lobo!Sua amiga Clawdeen eu ainda aturo mais esse lobo Não!     Disse o Dracula
    Do outro lado do navio:

_Clowd Wolf não quero te ver de novo conversando com essa VAM-PI-RA!Proíbo-te de conversar com ela!

ALGUMAS HORAS DEPOIS:
 Estávamos no quarto quando a diretora avisou:
_Fiquem preparadas porque a ilha já pode ser avistada.

      Nos ficamos impolgadissimas porque não estávamos agüentando mais ficar dentro daquele navio!
      Draculaura estava sentada, muito pensativa.
   _Pensando no Clowd?Disse Draculogan um primo chato da Lala.
  Lala nem o respondeu só o olhou de cara feia.
Fomos perguntar a Diretora Sem Cabeça porque estava demorando e ela nos disse que nos estávamos quase chegando.
 
     MAIS TARDE:
   Fomos para o quarto para dormirmos porque provavelmente híamos chegar na ilha bem cedo.
    E acredite o Dracula mandou o Draculougan dormir no nosso quarto para garantir que a Draculaura não iria ver o Clowd.
   _Não é justo!Ninguém presiza me vigiar não vou sair do quarto eu juro. Disse Lala.
  O que infelizmente não adiantou nada.
Então Draculogan colocou seu colchão no chão e deitou,nos dormimos.
 
Estou escrevendo o terceiro assim que ficar pronto vou postalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário