tradutor

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

novas imagens e informaçoes sobre o filme Ghouls Rule+obrigado=pq não postei

olá!
praparados para a mega postagem?
então vamos lá!
...............................................................................................................................

PRIMEIRO IMAGENS FILME GHOULS RULE

Só faltam uma semana para o tão esperado lançamento do filme ghouls rule,e já estam tendo varias imagens do filme.

vamos começar com o menu nesse menu tem a cena em que a Robecca leva Frankie e holt no ar sobre os policiais.Para quem não conseguir ver a frankie nessa imagem e porque nossa querida Lala esta tapando-a com suas asas.

agora vamos ver imagens do filme com as personagens principais e a foto de abertura

GENTE TEM MAIS IMAGENS MAS NÕ ESTOU CONSEGUINDO PASSALAS MAS FICO DEVENDO A VOCES!!!!!!!!!

.....................................................................................................................
AGORA VAI SER O AGRADECIMENDO(OBRIGADA)

Queridos seguidores quero agradecer a todos voces porque as visualisaçoes do blog auentam a cada dia.Muito obrigada por seguirem o blog estou preparando um selinho de presente para todos voces! (so ñ está pronto pq meu pc estragou)
Mais um avez muito obrigada!

........................................................................................................................
PORQUE NÂO POSTEI ESSA SEMANA

Meu computador estragou novamente ;(
por isso essa semana não postei e hj so estou postando po estou no pc do meu pai portanto não vai ter uma nova postagem tão cedo!














Nenhum comentário:

Postar um comentário