tradutor

quinta-feira, 21 de junho de 2012

curta Scarah e vu-edu

_Vo-edu não ensista, eu até te dei vida, mas eu já gosto de dois monstros não posso ter um terceiro-disse a Frankie
_Mas Frankie eu só tenho você! Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!-disse ele
_Não é-disse timidamente uma monstrinha, estava escondida em meio os seus cabelos medios pretos.
_Scarah?-disse a Frankie
_É-disse ela se revelando, era tão linda e tão misteriosa. Tinha o olha branco, ammmmmmmmmm, como o pai da Lala, palido, isso o pai da Lala.
_Oi-disse Vo-edu tendando não encara-la
_Quer sair comigo neste final de semana eu vou bom ... a um teatro com a Opereta e ela me pediu para levar alguem e eu pensei em você-disse a Scarah
_Oi, menina eletrizante!-disse o Holt a Frankie que saiu dando risada e siguindo-o, pude ver o olhar de decepisão do Vo-edu e da Scarah com ele. Bom tudo pode dar certo, não é?
Narradora: Spectra
CREDITOS: S2 monster highS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário