tradutor

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

cansamos de esperar

Não aguento mais desculpas desde o DIA DAS CRIANÇAS que estou tentando comprar uma monster high e não consigo achar ja fui em rihappy,americanas,brinkel,estripulia e nada todo dia e uma desculpa primeiro desseram que chegaria dia 15 de janeiro ai deram a desculpa q estradas estao quebradas,cidades alagadas e q nao conseguiriam levar ate as lojas...(olha q desculpa!)...
E ate hj nada e olha q as chuvas j aacabaram faz tempo.Felizmente tenho um tio q mora no estados unidos q vai mandar pra mim pq si nãõ nao saberia o q fazer.E olha q essas bonecas sao da mattel imagine se fosse de uma emprasa mais fraca,imagina a dificuldade q seria!
Eu pelo menos tenho alguem no isterior para me mandar mais e quem nao tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário